sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marcelo

Esse post é um desabafo. Eu PRECISO xingar um dos meninos que mora comigo, o Marcelo. VELHO, ELE É MUITO CHATO, PUTA QUE PARIU! Ele só vem conversar com a gente (eu e o Nicollas) sobre assuntos nada a ver, só vem reclamar, só vem falar que a gente tem que fazer isso, fazer aquilo, que precisa comprar isso, que precisa arrumar aquilo, isso pq ele nunca lava a louça, nunca lava nada, só suja, só atrapalha. E quando ele está no telefone com a namorada, então, que ele fala igual um retardado? VELHO!!!!!!!!!!!
Tipo, sabe quando a pessoa nem está fazendo nada demais, mas você já está tão irritado com ela que TUDO que ela faz te irrita? Pois é, é bem por aí. Pra vocês terem noção, ele usou a leiteira (leia-se leiteira) pra fazer feijão...feijão.
A prova do crime
Depois dessa história, veio uma pior ainda. Como aqui em casa não tem filtro, nós fervemos a água, colocamos num galão de 5 litros e colocamos na geladeira. ÓBVIO que a gente não mete a água fervida num galão de plástico, né, mas o que a gente nunca imaginou é que um dia o Marcelo teria essa brilhante ideia.
A garrafa DERRETEU, velho...isso pq ele tem 23 anos e é o mais velho da casa PQP
Enfim, é isso. Indignação expressada. Ainda bem que segunda feira vem outro guri morar aqui, daí ele vai ficar no meu quarto e eu vou dividir com o Nicollas até encontrarmos um lugar pra nós dois. Espero que até o fim do mês já esteja fora, pq tá FODA viu! ¬¬


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP VOU MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE! Como voces conseguiram achar essa peca??? Nao serio, como ele pode ser TAO sem nocao da vida, coitado!!!
    Mas me conta, ateh fim do mes voces acham que jah tah de boa mesmo pra sairem e tal? E o preco vai ficar mais ou menos o mesmo tambem se voces forem pra um ap? :)

    xx

    ResponderExcluir