terça-feira, 19 de abril de 2011

Recomeçando

O outro post foi meio no desespero, né. Eu tinha acabado de chegar em casa, tava arrasado, daí decidi postar e fazer um drama haha. Agora passou o susto, já estou melhor, exceto que quero MUITO mudar de casa, fui assaltado bem aqui na rua, pô! Pensa se alguém entra aqui dentro? Deus me livre!
Mas enfim, vou tentar fazer um resumão (infelizmente, sem fotos) de como tem sido meus últimos dias, e de como tem sido Pelotas. Claro que, para começar, vou contar do assalto.
Estávamos no Circulus, um pit-dog (aqui eles não chamam assim) que fica em frente à minha faculdade, estávamos eu, o Nicollas, a Paloma, a Ju e a Rafa.Saímos de lá por volta de 1 da manhã, e fomos deixar a Rafa em casa. Próximo destino era deixar a Ju, aí pegamos a Alberto Rosa, rua da minha casa, e fomos indo...a gente tava rindo bastante e tal, daí de repente dois caras vieram na nossa direção, e a gente já estranhou quando eles se separaram (pois estávamos em duplas: eu e Paloma e Ju e Nicollas).
O cara chegou, apontou a arma pra mim e para a Paloma, pediu para a gente passar dinheiro, celular, etc. Como eu estava abraçado na Paloma, e ela continuou andando, eu continuei andando, aí ele foi e enfiou a mão no meu bolso e puxou o celular, fiquei super sem reação (e me senti invadido, sério), e aí a Paloma começou a brigar com ele enquanto eu pedia meu chip (brigar no sentido de discutir). Acabou que eles saíram correndo, e a Paloma louca chegou a correr atrás, mas não alcançou. Levaram meu celular, 2 reais do Nicollas e a bolsa inteira da Ju(exceto a carteira).
Fomos à polícia, entramos na viatura e saímos andando pelas ruas para ver se encontrávamos os caras, mas não encontramos :( aí fizemos o B.O. e viemos embora!
No dia seguinte, a Paloma estava passando mal, o Nicollas estava com gastrite nervosa e a Ju tava morta de medo de sair de casa. Não foi um dia legal. Por esse motivo, passamos quase o fim de semana inteiro dentro de casa, mas agora já passou, pelo menos para mim e para o Nicollas. Nós só queremos MUITO mudar de casa. MUITO!
Enfim, quanto ao resto, minha vida está legal. O frio está chegando (hoje de manhã deve ter feito uns 12º, tava tenso, e pra completar eu e o Nicollas dormimos na sala, no sofá-colchão dele, pq daí eu dividia o cobertor dele, mas durante a noite ele me EMPURROU pra fora do cobertor e quase pra fora do colchão, então fiquei com frio e perdi o horário pra faculdade por não ter dormido direito), a faculdade está apertando (provas chegando)e...PASSEI PARA SECRETÁRIO DO CAFV
Tínhamos de fazer uma redação, aí tirei a maior nota :))) fiquei como secretário da noite, e o outro ficou para a manhã 
Como secretário, vou ganhar 100 pilas por mês, o que significaaa...VOU COMPRAR ROUPAS DE FRIO LINDAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que comer quando se pode comprar roupas, né? Ah, sem contar que devo ir para Curitiba dia 20 de maio, quase certeza, mas nem vou falar muito pq depois vai que algo dá errado né?
Anyway, é isso. Além disso, estou farreando bastante, estou diminuindo a bebida (já paguei mico demais aqui), e enfim, é bem legal morar sozinho, além de aprender bastante, é bom pra ter uma paz de espírito. Não ter que ficar dando satisfação toda hora é bem legal, e é bom sentir saudade da mãe, do pai, da irmã, da comida, faz a gente valorizar um pouco mais as coisas.

2 comentários:

  1. VEI VOCES BRIGARAM COM LADRAO ARMADOS?? VOCES TEM PROBLEMA?? D:

    Vei voce vai ganhar 100 reais por mes? Que emprego eh esse oxe! Compensa??? :S

    E aiiii, jah tah de cel novo nao? hehe

    *:

    ResponderExcluir
  2. A PALOMA VEI, ela reagiu de uma maneira muito estranha, sabe...em vez de ficar paralisada ela ficou totalmente louca oO eu mesmo não reagi a nada, só pedi os meus chips
    E tipo, isso não é exatamente um emprego, é algo que eu poderia fazer de graça sabe...eu vou pra faculdade e tenho que ficar lá 2 horas, os caras falaram que eu posso até levar livros pra estudar e tal, vou ficar em uma sala com computador, enfim...eu vou é ter que fazer inscrição quando tiver palestra, entregar certificado, essas coisas, e são só 2 horas por dia! Acho que compensa, vamos ver...pelo menos é um estímulo para estudar, saca...sem contar que fico sabendo das coisas (excursões, palestras etc) antes de tooooooodo mundo :D

    E sim, já estou de celular novo, agora com wifi hauhauhuahuahua beijo beijo

    ResponderExcluir