quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tomando vergonha na cara

Depois de vários dias sem postar, finalmente decidi voltar à ativa. Tem horas que simplesmente me dá preguiça, parece que não vai sair nada (e continuo com essa impressão, mas ok), daí acabo nem postando. Anyway, finalmente as coisas começaram a caminhar para a normalidade aqui em Pelotas; mesmo eu e o Nicollas querendo sair daqui de casa, ao mesmo tempo parece que estamos nos acostumando com tudo, mas não em um sentido ruim (como "tudo tá ficando muito chato"), mas em um bom sentido, no qual a gente não está mais se sentindo como "turistas" na cidade, não estamos mais nos sentindo como calouros na faculdade e assim em diante.
Agora já andamos sozinhos pelas ruas, já temos nossos amigos, estamos conhecendo, de pouco em pouco, as baladas, tem sido legal. Acho que hoje, pela primeira vez, estou me sentindo realmente feliz E confortável :) (inclusive, neste exato momento, estou tomando mate que eu mesmo preparei, pela primeira vez...e ontem eu soltei meu primeiro 'bah' espontâneo haha). Enfim, acho que essa felicidade é pq finalmente saí da minha seca de 3 meses HAHAHA (e, aos desinformados, é seca de BEIJAR, a outra seca eu nem comento...).
Quanto à faculdade, mesma coisa. Ontem fui à biblioteca e estudei o dia todo, e, ah, também peguei uma aula no noturno, pra conhecer o pessoal, ver como era a faculdade à noite, enfim...quando se mora 'sozinho', ficar em casa é muito tedioso, então sempre que posso dou um jeito de dar uma escapada daqui, nem que seja para assistir aula, rs
Eu, sendo gaúcho...esqueci que as primeiras cuias são ruins, agora o mate tá uma delícia
Ah, e quanto à faculdade, estou amando! Tudo bem que o primeiro ano é meio nada a ver, mas mesmo assim, quando sinto um gostinho de direito nessas matérias nada a ver de primeiro ano, fico super empolgado, sinto que tomei a escolha certa e isso me deixa feliz DEMAIS! :)
Acho que dá pra perceber que eu tô meio perdido nesse post, então melhor parar por aqui. Tem muitos tópicos na minha cabeça agora: mate, doces, festas, bebida, chimarrão, faculdade, casa, marcelo, nicollas...melhor deixar para depois!
Não sei pq tem essa foto no meu celular, mas se eu tirei, é pq provavelmente era pra postar no blog. Não sei o que tem
nesse copo! o_o
E OUTRO UPDATE NO POST:
Esqueci de comentar sobre o Bungee Jump, vulgo Bolonhesa, um cachorro que o Nicollas e a Carol encontraram na rua e ele veio seguindo os dois, aí eu encontrei os três na rua e acabou que fomos todos (inclusive o cachorro) dormir na casa da Carol. Ele é um amor, muito querido! E ele é castrado.
Seu gordo lindo!
No dia seguinte, ele foi embora, esse puto! Simplesmente sumiu! Ficamos super tristes. Aí, dois dias depois, eu tava de boa andando na rua com meus amigos da faculdade e O BUNGEE APARECEU. Ele veio todo saltitante falar comigo, foi tão lindo, ele é querido DEMAIS!
Ele roçando na minha perna igual gato *-* na hora liguei para o Nicollas para passar inveja pq tinha visto o Bungee haha


3 comentários:

  1. onnnnnnnn que lindo, leva ele pra casa... só que o scooby não pode saber, se não vai rolar ciúmes!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que cachorro mais independente ! ;P

    ResponderExcluir
  3. Esse povo que nem comenta nos blogs mais ):

    ResponderExcluir