sexta-feira, 22 de abril de 2011

Forever Alone

Eu, curtindo o feriadão
Pois é, feriadão chegou, todo mundo foi visitar as suas respectivas famílias, e eu, pobre como sou, fiquei. Apesar que, sinceramente, não compensa gastar 400 reais pra ir visitar a família por 4 dias, né? Enfim, a única parte realmente ruim é porque fiquei sozinho. Estou sozinho em casa, estou praticamente sozinho na cidade, e ainda tem uma coisa PIOR AINDA: NÃO PARA DE CHOVER. Era pra eu ter saído quarta, e não saí porque choveu. Ontem não choveu, mas aí tinha ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer. Aí hoje tem mil opções, mas além de estar chovendo, não tenho companhia. HOW COOL MY LIFE IS?
Pelo menos tem uma parte boa: o pagamento do meu pai saiu um dia antes do esperando, o que significa...COMPRAS!
Como tava totalmente quebrado, sem dinheiro até mesmo para comer no RU, fui correndo ao mercado e fiz a festa. Comprar comida é bom demais. 
Eu tentando ser saudável: iogurte de morango + granola
Ainda tentando ser saudável: peito de frango grelhado + alface + arroz (ficou meio marrom pq o alho passou do ponto)
Sim, eu quero ser uma pessoa saudável, haha: maçãs e bananas pra ter um café da manhã melhor! :P
Outra parte boa das compras: roupas!!! Mas essas não vão ter fotos, são roupas lindas, prefiro deixar para mostrá-las quando o inverno chegar hahaha! E ainda teve outra parte boa: comprei um celular novo! (por isso agora estou podendo tirar foto de tudo hahaha)
Além de lindo, foi consideravelmente barato, pois tem até WIFI o_o
A parte ruim de tudo isso ééé: voltar a pé! Cara, pensa eu voltando LÁ DO BIG, super longe, CARREGANDO COMPRAS. Andar eu acho de boa, o povo acha o big absurdamente longe, eu não acho, mas carregando compras foi tenso! Acho que daqui de casa até o big dá uns 2km +-...anyway, foi tenso.
Agora o jeito é lidar com a solidão, né. E pra isso, o que temos? A faculdade!! Olha só como será divertida minha próxima semana:






Bem, acho que tá mais que claro que passou da hora de eu sair daqui da internet e ir estudar, né? Droga!
Pior feriado ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário