sexta-feira, 4 de março de 2011

Last moments

Agora faltam apenas 5 dias para minha viagem a Pelotas. Minha irmã está em Portugal no momento, fazendo intercâmbio na Universidade do Porto, e eu tô indo embora. Como não fazia sentido minha mãe ficar sozinha naquela casa enorme, ela decidiu sair de lá e ir morar uns tempos com a minha tia. Depois de 5 anos, foi estranho ver a casa toda vazia.
Meu antigo quarto :(
Agora vou ficar na casa da minha tia até o dia de ir embora. Parte ruim: lá não tem internet. Conclusão: NÃO TEM NADA PRA FAZER! Baixei desesperadamente vários episódios de seriados antes da internet ser cancelada lá em casa pra não morrer de tédio, né, haha. Agora eu aproveitei que tinha dentista e fugi pra casa da Abanda e da Lyvia e acessei a internet (YAY ♥)
Bem, além disso, não tenho muito o que contar :S as malas já estão feitas, a casa que vou morar está sendo reformada e deve ser entregue ainda essa semana (assim espero) e eu NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAREM AS AULAS! Ok, eu sei que isso é coisa de calouro, mas bah, eu tô sem ir pra escola desde dezembro de 2009 né! :x
Anyway, pelos próximos dias vou tentar encontrar com o pessoal para me despedir. Pictures later ;)
See ya!

Um comentário:

  1. Fez super bem em ter vindo, viu! haha Alias, nao sei como voce aguentou tanto tempo sem me ver e nao veio antes! rsss

    Gente, e acabou que nao marcamos nada! ): Vai ser o que? Candeeiro ou churrasco? :) (eu soh penso em comida, good lord...).

    x

    ResponderExcluir