quarta-feira, 23 de março de 2011

Andanças

Sábado teve a festa da minha turma. E QUE FESTA! Apesar de não ter sido musicalmente boa, nada que um pouco de álcool não resolvesse :P Cara, acho que nunca vi gente tão bêbada assim. Era galera caindo no vômito, mijando na pia do banheiro, caindo na escada, mas enfim, foi super divertida. Graças a bebedeira de 3 meninas, acabei fazendo 3 super amigas, inclusive agora já temos até um grupinho, estamos combinando de ir para o Uruguai, de sair pra comprar roupas, mega divertido :)
Mas enfim, voltando à festa, só sei que fiz coisas bem loucas, tipo subir na cadeira e dançar, fazer lap dance pra umas meninas, enfim, foi muita integração, curti bastante.
A super lua, que pra mim de super não tinha nada :x

Pra quem ainda não tinha me visto careca (e horroroso), aí estou...QUERO MEU CABELO DE VOLTA!
Na segunda feira, fomos ao quadrado, um lugar que tipo, a galera vai pra tomar mate (chimarrão), fumar maconha, conversar, enfim...é literalmente um quadrado, onde tem umas escadas e a gente fica lá sentado em frente à lagoa...é perto das docas. Enfim, como a Mariana quem tirou as fotos, estou sem aqui pra mostrar ¬¬ mas procurei no google e dá pra ter uma noção pelo mapa http://wikimapia.org/4123958/pt/Quadrado . 
Mais tarde fomos à casa da Bárbara, compramos uma skol litrão, salsichas, maionese, batata palha etc e fizemos um cachorro quente DELICIOSO!
Tava tãoooo gostoso! Só de ver lembro do gosto, putz!
O pior é que, no meio de tanta diversão, vem a parte chata: os estudos. Só estou na segunda semana de aula e a coisa está começando a ficar REALMENTE pesada, tipo, É MUITA COISA PRA LER! Só em 2 semanas já tirei mais de 100 páginas de xerox, e tipo, a maioria das coisas é pra ler PRA ONTEM. Mas se os veteranos sobreviveram, eu sobreviverei :) o foda ainda tá sendo acordar cedo e ir pra aula, depois de 1 ano em casa é estranho voltar ao ritmo :x

Ok, pra onde eu corro agora??



3 comentários:

  1. HAHAHAHA NOSSA soou muito engracado voce falando dasamigas e de ir fazer compras com elas hahahahahahah rss

    Gente, mas ONDE foi essa festaaa? D:

    Ain nada como ter mate ACESSIVEEEEEEEL! Life is def back on track! :D

    Ow vi o mapa do Quadrado... parece tao legal!! Aqui tem o Porto Madeiro neh... meu proximo point sabado que vem pra minha long run :) Hoje vim pelo meio dos bosques... peguei um metro ate lah onde eu morava e voltei correndo <33

    Cara deve fazer SECULOS que eu nao como cachorro quente... eh possivel que a ultima vez que eu comi eu devia ter uns 17 anos??? D:

    hahaha mais de 100 folhas pra ler? FILHO EU TIVE QUE LER 100 FOLHAS de UMA materia pra PRIMEIRA AULA que ainda nem chegou! Agora reveja seus conceitos e va ao meu blog me dar apoio moral.

    xx

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHUAHUAHUAHUUAHUA Soou muito gay, né?
    Mas nosso grupo tem um bando de meninos também :D
    Hoje mesmo vamos a um pitdog (tipo umas 15 pessoas) :D
    E sim, o quadrado é bem legal, e lá dá pra ir correndo até lá, rs, é mais ou menos longinho :D

    Agora sobre as folhas, aí, né, querida, você tá fazendo MEDICINA, ahuhauhauua
    É outra história, ok? haha
    Mas meu curso ainda nem começou, primeiro ano tem nada demais, ano que vem que é afudê :S

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAHUAUHA MAS EH VIU RSSS Menine deixa de ser perdido e posta logoooooooooooooo! Voce nao estuda nao neh soh na farra! rssss E ainda NEM TIRA FOTO AFFE!!!! VOU TE DAR UNS PETELECOS rss

    Nossa NEM me fale... ontem meu cerebro parou, te juro. Tive que sair e ir pra academia, porque senao, socorro. ):

    xx

    ResponderExcluir